Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
The Quote

The Girl


 

 Referente ao jogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
The OC

The OC


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/06/2007

Referente ao jogo Empty
MensagemAssunto: Referente ao jogo   Referente ao jogo Icon_minitimeSeg Jun 25, 2007 10:58 am

Referente ao jogo


1) O jogador pode moldar seus personagens como quiser, então seja criativo. Se você deseja fazer um personagem adulto, procure esquematizar com seus amigos de montarem personagens juntos, uma família ou um grupo de trabalho, por exemplo, tornaria o jogo mais interessante. Personagens adultos podem ter profissões? Sim. Você deverá estar citando ela na ficha de inscrição e se possível descreva a sua função, como é o seu trabalho. Caso você deseje fazer um personagem mais jovem, que estude em Harbor, lembre-se que nem todos em Orange Country são ricos, moram em belas casas e possuem um quarto na piscina.

2) Para a criação de um personagem tenha em mente que os sobrenomes Cohen, Cooper, Roberts, e outros sobrenomes de personagens da série são proibidos. Os personagens que contiverem estes sobrenomes na ficha de inscrição não serão liberados em hipótese alguma.

3) A criatividade dos jogadores é completamente liberada. Às vezes alguns jogadores podem se perguntar “mas o que eu estou autorizado a fazer que não seja surreal ao meu personagem?”. Deixe a mente fluir: reunião com os amigos do trabalho, festas na casa da praia, viagens a Las Vegas, etc. O fórum é liberado para a diversão, cada personagem tem sua própria vida, então, desde que seja algo racional, aproveite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theocaliforniadreams.forumeiros.com
 
Referente ao jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: {•------» Informações de como participar «------•} :: Regras-
Ir para: