Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
The Quote

The Girl


 

 Tramas

Ir para baixo 
AutorMensagem
The OC

The OC


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/06/2007

Tramas Empty
MensagemAssunto: Tramas   Tramas Icon_minitimeQua Out 17, 2007 3:50 pm

Tramas


As tramas no Califórnia Dreams procuram desmembrar fatos e idéias sequenciais, envolvendo diversos personagens. Festas, shows, bailes, muita bebida e diversão não é tudo o que rola por aqui. O fórum dará show de horrores com misterios sem soluções, sequestros, assassinados e muito mais. Como nada é perfeito, nem em Orange County, sempre terão problemas, portanto, todo tipo de intriga é válida e digna de se transformar em rumor. No Califórnia Dreams você pode desenvolver a sua própria trama, marque o seu personagem no fórum e use a criatividade também.

Seguindo o exemplo da série faremos com que a situação se inicie, aos poucos, e depois se desenvolva de acordo com a participação dos personagens. Assim que uma situação for resolvida (tendo um encerramento bom ou não), outra trama será iniciada em breve, mantendo o pique do fórum.

Por isso contamos com o espírito criativo de cada um de vocês para que as tramas sejam bem desenvolvidas e tenha a colaboração do máximo de personagens possíveis! Se você quer incorporar seu personagem em alguma trama do fórum, contate a administração para acertar os detalhes, afinal, interação multiplayer é tudo.


Bem-vindos a Orange County.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theocaliforniadreams.forumeiros.com
 
Tramas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: {•------» Informações de como participar «------•} :: Informações de Cadastramento-
Ir para: