Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
The Quote

The Girl


 

 Ficha de Inscrição

Ir para baixo 
AutorMensagem
The OC

The OC


Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/06/2007

Ficha de Inscrição Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição   Ficha de Inscrição Icon_minitimeTer Out 16, 2007 12:06 pm

Ficha do Player

Nome:
Idade:
E-mail:
Msn:
Quais temporadas de The O.C. você já viu?
Você já participou de outros RPG's de fórum? Quais?



Teste de Ação (Aqui você vai interpretar uma cena de no mínimo 8 linhas. Pode ser qualquer cena em que seu personagem esteja envolvido. Seja criativo! É a partir desse texto que avaliaremos seu post.) :



Ficha do Personagem


Nome: [O nome e o sobrenome do seu personagem]
Idade:
Data de nascimento: [Lembre-se estamos em Setembro de 2015.]
Série Escolar: [1º ano do Ensino Médio = 16 anos completos; 2º ano do Ensino Médio = 17 anos completos; 3º ano do Ensino Médio = 18 anos completos;]
Avatar: [Ator/Atriz ou Cantor/Cantora que você usa como avatar]
Personalidade: [Descreva como seu personagem age, quais seus intuitos, vontades e modo de ver o mundo a sua volta]
Qualidades: [Cite duas qualidades fortes em seu personagem]
Defeitos: [Cite dois defeitos notáveis em seu personagem]
Familiares: [Nome do seu pai, da sua mãe, e no que eles trabalham, se você tem irmãos, primos, tios, cachorro, gato, papagaio]
Onde mora: [Orange County ou alguma cidade perto; condomínio, casa, apartamento.]
Ocupação/Profissão: [Trabalha, estuda, não faz nada, é madame; se é arquiteto, engenheiro, jardineiro, etc]
Estuda em Harbor? :



Complete de 1 a 5 os seguintes requisitos:

Populariedade:
Riqueza:
Inteligencia:
Habilidade Esportiva:
Simpatia:


Exemplo:


Riqueza

1 ponto -> Nossa, você não tem dinheiro nem pra um suco? Vai trabalhar vagadundo[a]

2 pontos -> É, você tem uns trocados sobrando para o fim de semana, ta afim de um cinema?

3 pontos -> Você não é nada pobre. Da pra se virar bem, sem exageros, claro.

4 pontos -> Vidinha boa hein? Da onde vem todo esse dinheiro? Você é praticamente rico ou é modesto mesmo?

5 pontos -> Vida de playboy (patricinha), você está esbanjando dinheiro, nem se preocupe com isso, você tem de sobra mesmo.




Grupos



Equipe de Pólo Aquático de Harbor


Os garotos que pertencem a essa equipe têm em geral corpos bem definidos e cobiçados por todas as garotas do colégio. A equipe de pólo aquático é o sonho de consumo de metade das meninas por aí, que não se cansam de babar sobre esses monumentos esculturais. Talvez a maior desvantagem do grupo seja o fato de terem que se depilar, o que gera aquela certa dúvida sobre suas masculinidades, o que é ridículo, levando em conta que os jogadores dificilmente vivem desacompanhados: namoram firme ou trocam de parceira constantemente. Para continuarem fazendo sucesso, passam grande parte do seu tempo na academia ou dentro da piscina, o que na maioria do time acontece, deixando os estudos de lado.


Cheerleaders


É provável que as líderes de torcida sejam sempre as preferidas dos garotos do time de pólo aquático. Tão em forma quanto eles, esse grupo cultua o corpo e a beleza estética como ninguém. Maquiagem? Não, não é disso que estamos falando, estamos falando de curvas, e que curvas! Em geral, elas não tem uma personalidade fixa. Algumas são mais inteligentes que as outras, baladeiras, mais ricas ou tão podres quanto qualquer outra, mas isso não significa que não formem seus grupinhos e andem juntas. Adoram sair e se divertir como podem, de preferência, quando são convidadas pelos garotos do time de pólo. Costumam ter certa rivalidade com as patricinhas em quesitos de beleza e popularidade, o que não denigre suas belas imagens.


Playboys


Os que pertencem a esse grupo podem dizer que tem a vida que pediram ao papai do céu. Dinheiro no bolso é o que não lhes falta. Roupas novas e money pra viajar com a galera nunca é problema pro papai, que está montado na grana, não é mesmo? Pois é, e os carros novos então? A quantidade de garotas atrás desses rapazes por sua situação econômica é estarrecedora, tudo que eles querem é curtir do bom e do melhor sem responsabilidade nenhuma! Afinal, não ter com o que se preocupar e achar que o dinheiro compra tudo é o máximo. Agitadores (eu leria metidos) adoram comprar uma discussão sem motivos e se meter em brigas, inclusive quando o motivo é mulher.


Patricinhas


Estojo de maquiagens em casa? Nunca! É como se isso fosse heresia. As patricinhas adoram renovar seus guarda-roupas constantemente e estão sempre no auge da beleza e da moda. Costumam se relacionar com pessoas da mesma classe e adoram a companhia dos playboys (e da fama deles também, é claro). São desinibidas e influentes, formam o tipo de grupo de garotas que controla os colégios ou pelo menos os garotos que neles estudam. Adoram ir a festas, algumas, em excesso, acabam se empolgando e viram as cachorras do baile: dançam e bebem até não poder mais. Em resumo, curtem suas vidinhas-cor-de-rosas desfrutando do máximo de seu dinheiro, beleza e popularidade.


Nerds


Festas? Que diabos é isso? Os que pertencem a esse grupo não conhecem o significado dessa palavra (o que não significa que um dia não encontrem “a luz”). Tímidos, recalcados e desprezados pelos outros, os nerds são P.H.D. nas matérias do colégio, tiram as melhores notas, ganham prêmios nas feiras de ciências e passam as sextas-feiras a noite jogando vídeo-game. Adoram livros e se relacionam com pessoas mais intelectuais que o normal. Entendem de diferentes assuntos, mecânica, direito, informática ou vão além disso. Dificilmente são correspondidos no amor e afogam seus sentimentos com medo de serem repreendidos.


Surfistas


Tudo com o que esses caras se importam é em relação ao mar. Sempre que tem um tempo livre (ou mesmo não tendo) eles estarão na praia pegando ondas. Além disso é lá onde eles mantêm seu bronzeado e o físico de dar inveja a qualquer jogador de Pólo. Por isso eles chamam atenção da maioria das garotas, em especial, as conhecidas como "maria-parafina", em geral, profissionais ou amadoras do mesmo esporte.


Marias-Parafina


Elas são basicamente a versão feminina dos surfistas. Adoram pegar onda e, quando fazem isso bem, deixam qualquer marmanjo babando. Assim como os surfistas, elas possuem um físico de dar inveja à Cheerleader mais sarada de Harbor. Descoladas e divertidas elas mostram que Surf não é só para homem não!


Baladeiro


Se eles(as) pudessem viveriam em uma rave. Os(as) baladeiros(as) adoram uma boa e agitada festa. Basicamente vivem para isso. Por esse motivo não estão entre os melhores alunos da escola. Mas para eles tudo bem. O que importa é aproveitar e curtir a vida, mesmo que para isso tenham que enfrentar algumas ressacas, muitas delas morais.


Skatista


Calças largas, tenis, som alto tocando Hip-Hop ou Rap... Não costumam se preocupar muito com os estudos e acham mais proveitoso matar as aulas para fazer umas manobras por ai ou apenas para ouvir música. São assim desencanados por natureza! Os homens skatistas costumam conseguir a proeza de chamar atenção das pattys.


Jogadores de Basquete


Estilosos no modo de vestir e alguns com um físico tão surpreendente como os dos jogadores de pólo , não deixam de chamar atenção das meninas mais bonitas do colégio. Passam todos os horários vagos treinando no ginásio ou quicando uma bola por ai como demonstração de suas habilidades (que não se restringem só as bolas), deixando muito marmanjo com inveja.


Emo


Emotivo²?? Excluído?? Tendências à depressão?? Acho que você se encaixa aqui! Foram-se os dias das patricinhas, dos góticos e hippies. Os Emos fazem parte da nova tribo que está tomando conta das ruas de Orage County.Os membros desse grupos são caracterizados pelo sentimentalismo exagerado e pelo visual marcante que vai de trajes pretos/listrados/com bolinhas e cabelos escuros/coloridos com franjinhas caídas nos olhos pintados de preto. Geralmente sofrem discriminação em Harbor que chegam até à agressão. São do tipo que trocam os livros por uma câmera digital.


Artistas


Músicos, atores, modelos, dançarinos... Esses ‘projetos’ de artistas não desistem enquanto não realizam seus sonhos. A pequena luta de cada um é a rotina dos que procuram a fama e o reconhecimento do trabalho. Enfrentando cada não, eles acumulam forças para que, um dia, possam ser recompensados pela persistência.


Equipe de Vôlei


Elas têm o físico que qualquer cheerleader imploraria a Deus para ter. São a verdadeira geração saúde. Se alimentam bem e cuidam com todo o cuidado do seu corpo. As jogadoras de vôlei passam a maioria das horas vagas nas quadras e apenas param para alguma festa com os jogadores de polo ou de basquete. Estão pensando que o esporte é só para os homens? Pois elas estão dispostas a lhe provar com uma cortada na cabeça que isso não é verdade!




À qual dos grupos acima seu personagem gostaria de pertencer? Lembre-se: seja coerente com a personalidade de seu personagem; sujeito à aprovação da administração, você deve escolher apenas um grupo.




Histórico (Conte-nos um pouco sobre a vida do seu personagem; mínimo 8 linhas.):


Última edição por em Qua Out 17, 2007 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://theocaliforniadreams.forumeiros.com
 
Ficha de Inscrição
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: {•------» Informações de como participar «------•} :: Informações de Cadastramento-
Ir para: