Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
The Quote

The Girl


 

 - Kinsgsley Holmwood Harrison

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kingsley Harrison




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2008

- Kinsgsley Holmwood Harrison Empty
MensagemAssunto: - Kinsgsley Holmwood Harrison   - Kinsgsley Holmwood Harrison Icon_minitimeDom Set 28, 2008 1:29 pm

    Ficha do Player

    Nome: Sam
    Quais temporadas de The O.C. você já viu? Todas.
    Você já participou de outros RPG's de fórum? Quais? Sim, vários e vários. Os últimos, e ainda ativos são: EHeroes, Together e Vancouver.


    Teste de Ação (Aqui você vai interpretar uma cena de no mínimo 8 linhas. Pode ser qualquer cena em que seu personagem esteja envolvido. Seja criativo! É a partir desse texto que avaliaremos seu post.) :

    [Editando]



    Ficha do Personagem


    Nome: Kingsley Holmwood Harrison
    Idade: 18 anos
    Data de nascimento: 04/02/1998
    Série Escolar: Terceiro Ano do Ensino Médio
    Avatar: [Ator/Atriz ou Cantor/Cantora que você usa como avatar]
    Personalidade: King não é o tipo de garota que distribui sorrisos para todo mundo. Ela é o tipo contida, que só faz o que lhe dá na telha e da forma como quer. Não segue modinhas, não faz rituais de beleza, e sequer pensa em correr atrás de homem algum dia. Aliás, ela prefere botá-los para correr. Afinal, ela é uma garota inteligente, ousada, completamente independente e que, mesmo vivendo num paraíso como este, cercado de menininhas escandalosas e fúteis, sabe "fritar um ovo". Ela não é como as outras, definitivamente, e tem muito mais coisa na cabeça que todas elas juntas. King não discrimina ninguém, pelo contrário, pensa que cada um é da forma que quer, mesmo que seja alguém que não contribua em nada para algo no mundo. O lema dela é "não me meter na vida dos outros para que eles não se metam na minha". E é exatamente por isso que ela prefere ser mais na sua, com seus desenhos, com sua fotografia. Ela só se solta, é lógico, nas quadras jogando vôlei, para deixar bem claro a todo mundo que sabe jogar bem melhor que muitos garotos que andam fazendo pose por ai. Na quadra, sim, ela se solta e se mostra.
    Qualidades: Lealdade e criatividade.
    Defeitos: Sinceridade e criatividade extremas.
    Familiares: Kingsley é filha de Artur Holmwood, um empresário do ramo hoteleiro que nunca pára em casa, e de Beatrice Holmwood Harrison, que atualmente é uma das maiores e mais bem pagas advogadas de Nova Iorque; tem um irmão mais velho chamado Patrick Holmwood, com quem mora na casa da família, enquanto os pais estão ocupados demais com seus trabalhos.
    Onde mora: Orange County, em um condomínio.
    Ocupação/Profissão: Estudante, que aproveita as horas vagas para seu curso de fotografia e desenho, mas principalmente com sua equipe de vôlei, que é uma de suas muitas paixões.
    Estuda em Harbor? : Sim.



    Complete de 1 a 5 os seguintes requisitos:

    Popularidade: 2
    Riqueza: 4
    Inteligencia: 4
    Habilidade Esportiva: 4
    Simpatia: 3


    Equipe de Vôlei


    Elas têm o físico que qualquer cheerleader imploraria a Deus para ter. São a verdadeira geração saúde. Se alimentam bem e cuidam com todo o cuidado do seu corpo. As jogadoras de vôlei passam a maioria das horas vagas nas quadras e apenas param para alguma festa com os jogadores de polo ou de basquete. Estão pensando que o esporte é só para os homens? Pois elas estão dispostas a lhe provar com uma cortada na cabeça que isso não é verdade!

    Kingsley nasceu em um dia chuvoso...brincadeira. Kinglsey nasceu em Nova Iorque, quase que dentro de um escritório de uma grande firma de softwares, porque a mãe negava-se até o último momento a parar de trabalhar para cuidar de sua gravidez. Talvez seja por isso que a menina curte uma agitaçãozinha de vez em quando. E foi lá mesmo, em Nova Iorque, que teve seu primeiro contato com a fotografia e com o vôlei, quando a mãe trabalhou com uma firma de propaganda que, na época, estava auxiliando uma marca de esportes na divulgação de uma equipe de vôlei. Não precisa dizer mais nada, Kingsley apaixonou-se pela beleza das fotografias que viu e pelos ensaios que assistiu com as jogadoras de vôlei. E recebeu o maior apoio dos pais quando anunciou que era isso o que queria fazer. Se não desse certo em uma coisa, certamente daria com a outra. E foi prazerosamente surpreendente quando ela mostrou que tinha talento para ambar as coisas. Tanto sobressaiu-se no vôlei, quanto sobressaiu-se também nas fotografias, e já demonstrava lá talento para, um dia, colocar seu nome entre os maiores. Quando veio morar de vez em OC, a paisagem do lugar apenas fez com que crescesse o seu amor pela fotografia. E, bem, ela não podia mais parar de jogar. E esta é a vida de Kingsley, suas paixões são sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
 
- Kinsgsley Holmwood Harrison
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: {•------» Informações de como participar «------•} :: Informações de Cadastramento-
Ir para: